HOMEM - FORMIGA E A VESPA - CRÍTICA DO FILME.
Filme de: Peyton Reed.
Gênero: Ação, Comédia/Romântica, Ficção Cientifica.
Produzida por: Marvel Studios.
Distribuidora: Walt Disney.
Lançado em: 5 de julho de 2018
Duração: 2h5 min.
Estrelado por: Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Michael Peña, Laurence Fishburne, Hannah John- Kamen e Abby Ryder Fortson.
Dois anos após os eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016), Scott Lang vive em uma prisão domiciliar, e tendo que equilibrar sua vida domestica como um pai, com as responsabilidades de ser o Homem- Formiga. Quando Hope van Dyne e Hank Pym, apresentam a ele uma nova missão, para enfim trazer para casa a esposa de Hank, Janet, Lang se une a van Dyne nessa aventura, agora como a vespa.
O filme é continuação do primeiro filme, e nesse podemos ver o elenco mais solto, mais independente para fazer piadas sem muita restrição. Paul Rudd mantem aquele mesmo carisma do Homem- Formiga e te diverte a todo momento, inclusive o filme em si não se leva tão a sério, o que torna mais leve principalmente depois dos eventos surreais de Guerra Infinita, esse filme seria como uma especie de folego, pois a a partir de agora acredito que venha apenas pancadaria, e será uma informação atrás da outra e não deixaram os fãs respirarem.
Em relação ao elenco, está com um time forte e de peso, porem atores como Fishburne está terrivelmente apagado, como se fosse só mais um personagem que no fim ninguém ira se preocupar. A vilã Fantasma, também não é uma grande ameaça, porém Kamen, fez uma boa atuação, trazendo as dores da personagem, Pfeiffer está ok, uma vez que não se vê muito dela, as cenas que aparecem ela entrega perfeitamente, porém são bem poucas. Douglas está brilhante como Hank, mas nada que já não tenha mostrado antes. Abby está incrível como a filha de Lang, sendo o apoio emocional e racional do pai, mostrando que mesmo com tantos erros ainda assim tem fé nele. Paul Rudd está muito mais engraçado, e trouxe uma pegada mais profunda de seu personagem, uma vez que ele tem mais responsabilidade. Agora Evangeline e Peña para mim, foram o ponto alto do filme, carismáticos e bem mais destacados, dão um show de interpretação. Lilly trouxe a tona o drama familiar que tem e expressou bem uma filha marcada pela ausência da mãe. Entanto Peña está muito mais cômico e muito mais parceiro dos protagonistas.
Enfim Homem-Formiga e a Vespa é uma boa sequencia, te faz rolar de rir, te deixara em panico com o final, peca um pouco com o elenco de peso, descartando alguns atores e abre um leque de infinitas possibilidades para o futuro da Marvel.
Nota: 6,9/10.
TRAILER DO FILME
@weslleyberry Weslley Berry @Weslley_Berry
Comentários
Postar um comentário